Notícias em geral
|
1 de outubro de 2012
|
18:02

Malafaia usa homofobia para pedir voto em José Serra

Por
Sul 21
[email protected]
Divulgação
Malafaia pede ao seguidores que não votem em Fernando Haddad (PT) pelo fato de este ter sido o ministro da Educação na época em que o ministério cogitou distribuir para as escolas videos de combate à homofobia | Foto: Divulgação

O pastor Silas Malafaia usou argumentos homofóbicos no Twitter para pedir votos ao tucano José Serra na disputa pela prefeitura de São Paulo.

Numa série de posts em que revela suas preferências eleitorais, ele pede ao seguidores que não votem em Fernando Haddad (PT) pelo fato de este ter sido o ministro da Educação na época em que o ministério cogitou distribuir para as escolas videos de combate à homofobia.

“Atenção São Paulo”, diz Malafaia. “Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar que Haddad, autor do kit gay, vá para o 2º turno. Vote em Serra!”

Ele também pede votos para o “irmão em cristo” Neilton Mulim, candidato a prefeito de São Gonçalo (RJ) que, segundo o pastor, “é compromissado com Deus”.

Quanto às eleições para vereador, Malafaia alerta que as vagas são decididas pelo quociente eleitoral, reforçando a necessidade de votar em alguém com chance de vencer.

“Cuidado para vc não votar em irmão q não vai ser eleito, e eleger um filho do diabo”, afirma.

Com informações da Rede Brasil Atual


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora