Educação
|
30 de janeiro de 2023
|
19:00

UFRGS divulga listão do Vestibular 2023; confira

Por
Sul 21
[email protected]
O concurso oferece mais de 4 mil vagas em 94 cursos. Foto: Rochele Zandavalli/UFRGS Arquivo
O concurso oferece mais de 4 mil vagas em 94 cursos. Foto: Rochele Zandavalli/UFRGS Arquivo

Nesta segunda-feira (30), às 15h, a Comissão Permanente de Seleção (Coperse) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou a lista de classificados no Concurso Vestibular 2023. Os listados devem providenciar a documentação exigida pela instituição para ocupação da vaga de graduação de acordo com a modalidade de ingresso e enviá-la no Portal do Candidato até o dia 6 de fevereiro.

Candidatos não convocados no listão devem ficar atentos aos chamamentos para vagas remanescentes, que começam a ser publicados a partir de 9 de fevereiro. No vestibular da UFRGS não há necessidade de inscrição em lista de espera. As chamadas para as vagas remanescentes estão programadas para os dias 9 e 23 de fevereiro e 3 de março, com possibilidade de novas datas, de acordo com a disponibilidade.

As provas foram aplicadas nos dias 14 e 15 de janeiro, em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Gravataí, Imbé, Novo Hamburgo e Tramandaí. O concurso teve um total de 21.970 inscritos, com uma abstenção no dia final de 17,9%.

Confira:


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora