Cultura
|
3 de agosto de 2023
|
11:39

Agenda Cultural ADUFRGS-Sindical apresenta Angelo Primon em Trio

Divulgação
Divulgação

A ADUFRGS-Sindical promove, dia 9 de agosto (quarta-feira), às 19h30min, no auditório do sindicato, a apresentação de Angelo Primon em Trio. O ingresso para a atividade, que faz parte da agenda cultural da ADUFRGS, é solidário, com doação de pacote de absorvente higiênico para estudantes. O objetivo é contribuir com a campanha de combate à pobreza menstrual.

Angelo Primon apresentará suas composições repaginadas e adaptadas para uma inédita formação. Ao longo de sua trajetória, o compositor apresentou-se em solo, em duos, em quartetos e em quintetos, formações mistas com instrumentos de orquestra e eletrônicos. Junto ao baterista Luke Faro e ao contrabaixista Bruno Vargas, Primon transitará por uma variedade de sons, partindo da sonoridade da viola de 10 cordas, passando pela singularidade das sonoridades de instrumentos étnicos como Oud árabe, Tanpura e Surbahar indianos, apresentando composições em sons migrantes.

No mesmo dia, um pouco antes, a partir das 17h, também acontecerá a Feira Solidária e Sustentável da ADUFRGS-Sindical, com produtos naturais, orgânicos e agroecológicos que vão de alimentos e vestuário a cosméticos, e também artesanato.

Serviço:

O quê: Angelo Primon em Trio

Quando: 9 de agosto (quarta-feira)

Horário: 19h30min

Onde: Auditório da ADUFRGS-Sindical (Rua Barão do Amazonas, 1581)

Ingresso Solidário: Doação de pacote de absorvente higiênico para estudantes. O objetivo é contribuir com a campanha de combate à pobreza menstrual.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora