Geral
|
12 de janeiro de 2017
|
16:13

Mãe mata o próprio filho por não aceitar homossexualidade

Por
Sul 21
[email protected]
Foto: reprodução/Facebook

Da Redação*

Na tarde da última quarta (11), Tatiana Lozano Pereira confessou ter assassinado o filho de 19 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ela afirmou ter matado Itaberlly a facadas em 29 de dezembro de 2016 com a ajuda do marido, o padrasto do jovem, que incendiou o corpo em um canavial. A justificativa dada pela mãe para o crime é de que o jovem usaria drogas e levaria homens para casa.

Um tio paterno do adolescente que foi encontrado morto em Cravinhos (SP) afirma que a mãe, que confessou ter matado o filho, não aceitava o fato de ele ser homossexual. “A mãe dele não aceitava e a gente já desconfiava, porque ela não quis prestar queixa. Acho que a mãe tem que cuidar do filho e não fazer o que ela fez. Ele era um rapaz que trabalhava, era educado, era um menino, mas estava na fase de trabalhador”, disse Dario Rosa.

A mãe e o padrasto foram presos nesta quarta-feira (11) após confessarem à polícia serem os autores do crime. Os restos mortais do jovem foram encontrados em 7 de janeiro, dois dias depois de a família registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

*Com informações do Brasil 247 e Catraca Livre


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora