Educação
|
11 de abril de 2022
|
11:36

Conferência Estadual Popular de Educação acontece dias 29 e 30 de abril

Por
Sul 21
[email protected]
Foto: Suami Dias/ GOVBA
Foto: Suami Dias/ GOVBA

Fórum Estadual Popular de Educação do Rio Grande do Sul (FEPE/RS) realizada nos dias 29 e 30 de abril Conferência Estadual Popular de Educação (CONEPE/RS). O local e a programação completa do evento serão divulgadas em breve.

Lançado em agosto de 2021, o evento corresponde à etapa estadual da Conferência Nacional de Educação (CONAPE), que ocorre de 15 a 17 de julho de 2022, em Natal (RN). Antes, estão sendo realizadas uma série de etapas preparatórias como conferências municipais, regionais, livres, estaduais e distrital em todo o País. Em outubro do ano passado, houve o lançamento do FEPE/RS e a realização da etapa municipal de Porto Alegre, pelo Fórum Municipal de Educação de Porto Alegre (FME-POA).

A programação das atividades da Conferência Estadual Popular de Educação do RS podem ser acompanhadas pelo canal “CONEPE RS 2021”, no YouTube, que disponibiliza vídeos, entrevistas e a cobertura das conferências livres e temáticas nos municípios.
https://www.youtube.com/CONEPERS2021

A FEPE/RS tem como integrante da coordenação colegiada a ADUFRGS-Sindical, que é representada pela professora Sônia Mara Ogiba, diretora de Comunicação do Sindicato.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora