Noticias|Últimas Notícias>Política
|
29 de agosto de 2011
|
19:33

Imagens usadas pela revista Veja não são do hotel, diz gerente

Por
Sul 21
[email protected]
José Dirceu acusa repórter da Veja de ter tentado invadir quarto em que estava hospedado | Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Da Redação

O gerente-geral do Hotel Naoum, Rogério Tonatto, descartou nesta segunda-feira (29) que as imagens retratadas por uma reportagem da revista Veja sejam do sistema de segurança do estabelecimento. Neste final de semana, a revista divulgou matéria em que relata vários encontros do ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com ministros de Estado e senadores no Naoum.

Leia mais:
– Para Veja, José Dirceu mantém gabinete em Brasília para “conspirar” contra Dilma
– Hotel diz que repórter da Veja tentou entrar em quarto de Dirceu

“A possibilidade de as imagens terem saído de nossas câmeras está descartada. Está muito evidente que não foram captadas por nós. As imagens divulgadas são bem diferentes do nosso padrão”, afirmou Tonatto ao portal Brasil247. Segundo o gerente, o enquadramento das imagens publicadas pela revista não condiz com o das câmeras internas do hotel e as imagens do Naoum são coloridas, ao contrário das divulgadas por Veja.

Segundo o gerente, não foi possível detectar imagens que mostrem instalação de grampo nas dependências do hotel. A Polícia Civil do Distrito Federal está realizando perícia para a origem das imagens. O hotel informou ao Sul21 que ainda não tem decisão sobre como irá proceder judicialmente em relação à revista Veja.

Com informações do Brasil 247


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora