Eleições 2022
|
31 de agosto de 2022
|
10:58

Bolsonaro perde domínio com seu nome e, no lugar, site passa a fazer propaganda negativa

Por
Sul 21
[email protected]
Capa do site que ocupa o domínio atualmente | Foto: Reprodução
Capa do site que ocupa o domínio atualmente | Foto: Reprodução

O domínio “www.bolsonaro.com.br” era usado até recentemente por um site favorável ao presidente da República. No entanto, desde meados de agosto, o domínio mudou de mãos e, no lugar, passou a aparecer um site que faz propaganda negativa de Jair Bolsonaro.

De acordo com o portal Uol, o domínio era registrado por uma empresa do Distrito Federal e divulgava informações sobre o governo federal. Contudo, em 11 de agosto deste ano, o registro do domínio foi atualizado.

Quem acessar o endereço agora, irá se deparar logo de cara com uma imagem de Bolsonaro retratada como Hitler, caracterizado com o bigode aparado logo abaixo do nariz, com uma braçadeira de suástica e fazendo a saudação nazista. Atrás dele, um rebanho bovino.

Na sequência, são listadas uma série de ações que configurariam um “plano para subverter o poder”. Entre as ações, estão: corrosão das eleições, violência e ódio, disseminação de desinformação, corrupção generalizada, ascensão do neofacismo, política de morte, enfraquecimento do estado de direito, aliciação das Forças Armadas, subserviência a potências estrangeiras e o fim da decência.

Ao final, a página principal traz os dizeres: “Este site não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro”. Uma das páginas internas ainda traz um relógio com a contagem regressiva para o fim do mandato de Bolsonaro.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora