Geral
|
26 de novembro de 2021
|
17:40

Manuela D’Ávila fala sobre violência política de gênero na livraria Taverna

Por
Sul 21
[email protected]
Manuela está promovendo debates seguidos de sessão de autógrafos em várias capitais do Brasil e no interior do RS. (Foto: Juliana Marques)
Manuela está promovendo debates seguidos de sessão de autógrafos em várias capitais do Brasil e no interior do RS. (Foto: Juliana Marques)

A ex-deputada federal, escritora e presidenta do Instituto E Se Fosse Você, Manuela D’Ávila, participa neste sábado (27), a partir das 16h, na Livraria Taverna, de uma roda de conversa, seguida de sessão de autógrafos, sobre violência de gênero na política e fake news.

Manuela é organizadora e coautora do livro “Sempre foi sobre nós” , uma coletânea que conta com os relatos de violência política de diversas lideranças do Brasil, como Anielle Franco, Áurea Carolina, Benedita da Silva, Dilma Rousseff, Duda Salabert, Marina Silva, entre outras.

Além dessa obra, Manuela lançou mais três livros: Revolução Laura, Por que lutamos? um livro sobre amor e liberdade (também foi traduzido para o espanhol) e E Se Fosse Você? Sobrevivendo às redes de ódio e fake news. Além disso, também organizou a coletânea “Rede de Mentira e ódio: e se o alvo fosse você?”, com prefácio do ex-presidente Lula.

Manuela voltou esse mês, observando as medidas de segurança sanitárias necessárias, a fazer agendas presenciais, com debates seguidas de sessão de autógrafos em várias capitais do Brasil e no interior do Rio Grande do Sul.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora