Últimas Notícias > Política > Eleições 2020
|
28 de novembro de 2020
|
21:20

Boulos tem febre, dor no corpo e dificuldades respiratórias

Por
Sul 21
[email protected]
Guilherme Boulos. Foto: Guilherme Santos/Sul21
Guilherme Boulos. Foto: Guilherme Santos/Sul21

Da Revista Fórum

Candidato do PSOL na disputa do segundo turno nas eleições para a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) apresentou os primeiros sintomas da covid-10 na manhã deste sábado (28) após testar positivo para o coronavírus.

Segundo a assessoria, Boulos teve quadro de febre, dor no corpo e leve dificuldade respiratória.

O candidato ficou de fora do último ato de sua campanha à prefeitura de São Paulo, que reuniu carreatas vindas diversas regiões da capital na Avenida Paulista.

Cumprindo quarentena, Boulos reforça ainda mais sua atuação nas redes sociais. Logo na manhã deste sábado (28) – após ficar até próximo à meia noite de sexta-feira (27) respondendo perguntas de eleitores ao vivo nas redes – o candidato do PSOL iniciou sua ação nas redes.

Às 7h51, Boulos agradeceu a solidariedade de Manuela D’Ávila (PCdoB), que disputa o segundo turno das eleições para a prefeitura de Porto Alegre. “Valeu, Manu! Vamos virar, em Porto Alegre e São Paulo! Estamos juntos”, tuitou.

Antes, o candidato do PSOL fez uma declaração à esposa, Natalia Szermeta, compartilhando o perfil dela feito em reportagem do Uol. “A mulher que ocupou meu coração”, escreveu Boulos.

A estratégia do PSOL, que conta com voluntários vindos de outras cidades e estados do Brasil, é manter a mobilização e o sentimento da virada entre eleitores, mesmo com Boulos em quarentena, para compensar o cancelamento do debate pela Globo – que era considerado essencial para reverter os números apresentados pelas pesquisas.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora