Tá na Rede
|
2 de abril de 2017
|
18:00

Renan volta a criticar reformas de Temer e chama governo de ‘errático’

Por
Luís Gomes
[email protected]
Renan volta a criticar reformas de Temer e chama governo de ‘errático’
Renan volta a criticar reformas de Temer e chama governo de ‘errático’

Da Redação

Apesar de ser o líder do PMDB no Senado, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) parece ter assumido de vez o papel de antagonista do presidente Michel Temer (PMDB). Neste domingo (2), assim como tem feito nas últimas semanas, ele voltou a publicar um vídeo em suas redes sociais criticando as reformas propostas pelo governo federal. Dessa vez, em 15 segundos, ele crítica a sanção da terceirização irrestrita e a manutenção da atual configuração da reforma da Previdência na pauta do Congresso.

“A sanção presidencial da terceirização irrestrita e a insistência do governo em fazer essa reforma da Previdência, que pune os trabalhadores e o Nordeste, significa dizer que o governo continua errático. E quem não ouve erra sozinho”, disse.

Na última quinta-feira (30), Renan também havia falado a combinação de corte de investimentos, reoneração da folha de pagamento, aumento de impostos e terceirização geral só iria “drenar as energias de uma economia que não consegue se levantar”.

Neste sábado (1), a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, informou que Temer decidiu romper com Renan após as críticas que vêm recebendo do senador. Essa decisão, porém, parece não ter alterado o ímpeto de Renan em criticar o governo.


Leia também