Política
|
11 de julho de 2022
|
19:19

Anitta abre voto em Lula: ‘Quem quiser minha ajuda pra ele bombar nas redes é só pedir’

Por
Sul 21
[email protected]
Declaração da artista foi acompanhada nas redes por apoios e críticas. Foto: Reprodução/Instagram
Declaração da artista foi acompanhada nas redes por apoios e críticas. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta agitou suas redes sociais nessa segunda-feira (11) ao declarar voto no pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de outubro. Além de abrir o voto, a artista ainda se colocou à disposição para fazer o petista “bombar” nas redes sociais.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, disse a cantora em post no Twitter, seguida por outra mensagem minutos depois.

A declaração de Anitta foi acompanhada por uma série de respostas de perfis pedindo para ela segui-los e também por mensagens de políticos se apresentando e lhe dando parabéns pela postura.

Foi o caso do senador Humberto Costa (PT-PE). “O amor vai vencer o ódio e o Brasil vai voltar a ser feliz. Vamos juntos!”, disse ele.

“Bem-vinda na luta pra tirar o Brasil das mãos desses fascistas. Vamos apoiar a pré-candidatura do @LulaOficial”, falou a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ).

O próprio pré-candidato do PT também respondeu a declaração de apoio de Anitta.

A mensagem ainda atraiu quem tentou dissuadir a artista, como a deputada estadual Juliana Brizola (PDT), ao afirmar que Lula foi contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Anitta, sei que tu tens uma agenda corrida por conta de todo sucesso merecido que tens, mas sabia que Lula sempre foi contra o impeachment de Bolsonaro e nunca assinou nenhum pedido de impeachment? Lula, infelizmente, usa a tragédia do governo Bolsonaro para fins eleitorais”, comentou a parlamentar.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora