Notícias
|
8 de outubro de 2010
|
13:16

O Internacional ainda acredita que pode chegar lá

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

O torcedor colorado projeta dezembro, imagina o mundial interclubes, e faz uma pergunta: acabou o gás do Celso Roth? Já?

O treinador, que disputou quatro partidas e ganhou a Taça Libertadores da América, não consegue fazer o time “engrenar” no campeonato brasileiro. Na rodada do meio de semana, o Fluminense e o Corinthians perderam e o Inter também. O Fluminense perdeu em casa, é verdade, para o Santos de Neymar e o Corinthians perdeu jogando em Minas contra o Atlético Mineiro que trocou de treinador e quer sair do inferno. Enquanto isso, o Inter perdeu para um time que faz número no campeonato, o Ceará. Melhor oportunidade do que aquela será difícil de acontecer novamente.

Domingo, o time do Celso Roth receberá o Atlético-MG, de Dorival Jr. e que venceu as duas últimas partidas que disputou. Vai ser jogo duro. Se o Atlético não terá alguns titulares, o Internacional também estará desfalcado. Andrezinho e Sorondo estão suspensos, Giuliano e D’Alessandro estão nas seleções brasileira e argentina, Tinga e Sóbis em recuperação de lesão muscular e as alternativas são desanimadoras. Edu, Oscar, Marquinhos, Daniel e Leandro Damião não têm feito bons jogos.

Nesta sexta e sábado, Roth vai definir quem coloca em campo. E só a vitória ainda deixará o Internacional com alguma esperança de buscar os líderes.


Leia também