![Robaina vai ao Camelódromo e reafirma compromissos com saúde, transporte e educação](https://sul21.com.br/wp-content/uploads/2021/03/20140808robaina-no-camelodromo-psol-divulgacao-450x300.jpg)
Da Redação*
A agenda do candidato da Frente de Esquerda ao governo do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (8), foi no Camelódromo, em Porto Alegre. Roberto Robaina distribuiu panfletos, ao lado da candidata a vice-governadora, Gabi Tolotti (PSOL), e foi recebido militância aos gritos de “É de luta! É trabalhador! Roberto governador!”.
Em seu discurso, o candidato afirmou que “as tentativas de bloquear as propostas do PSOL se expressam também na manipulação das pesquisas de intenção de voto”. Para o candidato, “as pesquisas do Ibope acabam servindo de base para a cobertura das emissoras de televisão aos candidatos”. Ele prometeu que o partido cobrará “explicações junto ao Tribunal Superior Eleitoral” sobre as suspeitas de que o nome de Luciana Genro não teria constado da última pesquisa realizada pelo Ibope.
No Camelódromo, Robaina reafirmou seus compromissos com a saúde pública, o transporte e a educação. “Continuaremos nosso combate pelo pagamento do piso, contra a reforma do ensino médio, pela erradicação do analfabetismo, por mais hospitais regionais, para que o laboratório do estado seja reativado e contra a máfia do transporte público”, afirmou.
*Com informações da assessoria do candidato