Notícias em geral
|
1 de novembro de 2012
|
18:52

Repelida a interferência comunista em São Paulo

Por
Sul 21
[email protected]
Os líderes do Estado não aceitarão calados as insinuações maldosas do Governo Federal de que São Paulo tem problemas com a violência.

Mais uma vez o desgoverno federal bolchevista tentou interferir no estado bandeirante sob a frágil desculpa de colaborar no combate à violência, como quem São Paulo não fosse auto suficiente na questão e atuasse com grande maestria no que tange a luta contra à criminalidade.

Incapaz de controlar a onda de crimes que varre os outros estados da nação, o Ministério da (in)Justiça tentar interferir na Paz Social reinante na capitania de São Paulo para tentar queimar o filme do grande líder varonil que governa com mãos hábeis a nossa amada província, onde a Força Pública é uma das mais equipadas, preparadas e eficientes do mundo, haja vista o exemplar combate dados aos levantes dos professores bolcheviques .

Tudo isso, é claro, por inveja do altivo progresso que São Paulo apresenta há décadas em mãos neoliberais e modernas dos integrantes do Partido dos Homens Bons. Por que não vão interferir em outros estados onde o crime campeia solto pelas ruas? Se tentarem novamente se meter com São Paulo ouvirão mais um rotundo NÃO.

Leia o blog do professor Hariovaldo.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora