Últimas Notícias>Economia|Noticias
|
10 de agosto de 2012
|
18:51

Dilma diz que prioridade é manter emprego dos que não têm estabilidade

Por
Sul 21
[email protected]
A presidenta explicou aos servidores em greve que o momento é de austeridade fiscal | Foto: Wilson Dias/ABr

Da Redação 

Em meio a onda de greves de servidores públicos, a presidente Dilma Rousseff disse, nesta sexta-feira (10), que a prioridade do governo neste momento é manter a vaga dos trabalhadores que não têm estabilidade no emprego.

Sob os efeitos da crise econômica internacional, o governo tem priorizado medidas destinadas a setores capazes de incentivar a economia. A presidenta explicou aos servidores em greve que o momento é de austeridade fiscal.

“Estamos enfrentando uma crise no mundo e o Brasil sabe, porque tem os pés no chão, que pode e vai enfrentar a crise e passar por cima dela, assegurando emprego para todos os brasileiros”, afirmou.

“O que o meu governo vai fazer é assegurar empregos para aquela parte da população que é mais frágil, não tem direito a estabilidade, porque esteve muitas vezes desempregada”, disse ao discursar na cerimônia de ampliação do Programa Brasil Sorridente, em Rio Pardo de Minas (MG).

A meta do programa é, até 2014, ter mil novas unidades odontológicas móveis. São vans com os equipamentos de consultório odontológico. A frota atual é de 181 veículos. Foi anunciado também reajuste no valor pago pelos procedimentos de prótese dentária, passando de R$ 100 para R$ 150.

Com informações da Agência Brasil


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora