Notícias
|
22 de julho de 2012
|
20:20

Fortunati recebe apoio da torcida organizada Camisa 12, do Internacional

Por
Sul 21
[email protected]

Da Redação

Depois do apoio da torcida gremista Geral, o domingo (22) foi a vez da tradicional Camisa 12 colorada manifestar sua adesão à candidatura de José Fortunati (PDT) e Sebastião Melo (PMDB) à Prefeitura de Porto Alegre. A adesão foi efetivada em ato na sede da torcida, antes do jogo Inter x Atético-GO, e confirmada em documento da diretoria da torcida, que conta com mais de 600 integrantes.

Jefferson Bernardes
Foto: Jefferson Bernardes

Intitulado “Fortunati é 12”, o documento destaca a ação de Fortunati nas questões do clube para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. “Entendemos que Fortunati é o mais experiente e o mais preparado entre os candidatos. Ao longo de sua vida, mostrou ser um bom gestor e é reconhecido não apenas pelos cidadãos de nossa cidade como por todo Brasil. Por essas e muitas razões, a Camisa 12 manifesta seu apoio público ao Prefeito, afinal somos todos 12”, enfatiza o documento.

Fortunati ressaltou que, mesmo sendo gremista, estava acompanhado do candidato a vice Sebastião Melo, e da primeira dama, Regina Becker, ambos definidos como “coloradaços”, segundo ele. “É uma grande honra receber esse apoio. Acima de tudo, estamos trabalhando pela cidade. E a partir do momento que o Gigante da Beira-Rio foi definido como estádio da Copa, eu defendi isso com unhas e dentes”, garantiu o candidato.

Adesivaço na Cidade Baixa

Na manhã de domingo (22), no Largo Zumbi dos Palmares, a coligação Por Amor a Porto Alegre realizou ação intensiva de colocação de adesivos da candidatura nos carros de militantes e simpatizantes da campanha, que contou com a presença de Fortunati, candidatos a vereador e lideranças partidárias. Cerca de 200 veículos participaram do evento, durante mais de três horas de atividades.

Com informações da assessoria do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora