'@PostsRascunho|Noticias
|
19 de julho de 2012
|
13:35

José Fortunati recebe apoio da Geral do Grêmio

Por
Sul 21
[email protected]

Prefeito de Porto Alegre José Fortunati (PDT) recebendo apoio da torcida Geral, do Grêmio./ Foto: Jeffersson Bernardes
Da Redação

O prefeito de Porto Alegre José Fortunati (PDT) recebeu no final da tarde desta quarta-feira (18) o apoio da torcida Geral do Grêmio à campanha para sua reeleição. Conselheiro do clube, Fortunati participou do ato e depois acompanhou a partida contra o Sport Recife, no Estádio Olímpico. A visita foi acompanhada pelo secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe (PTB), e deverá ser feita também à Torcida Camisa 12, do Sport Club Internacional.

O candidato da coligação “Por Amor a Porto Alegre” agradeceu a recepção calorosa na sede da torcida tricolor, onde ganhou uma camiseta e cachecol do grupo. “Respeito muito a Geral, porque em campo vocês fazem a diferença. A mesma diferença que eu quero fazer por Porto Alegre”, afirmou. O secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, também elogiou o trabalho. “Na Páscoa, a Geral fez a festa para 1.400 crianças das Ilhas. Isso é estender a mão a quem mais precisa”, frisou.

Ainda antes do jogo, o prefeito visitou o Bar do Faísca, já na entrada do Olímpico, onde foi recebido pelo proprietário, candidato a vereador pelo PPS.

Com informações da Assessoria do Candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora