Notícias em geral
|
24 de janeiro de 2012
|
22:15

Para derrubar o capital

Por
Sul 21
[email protected]
marchasomos
Foto: Conexões Globais

“Sexo anal derruba o capital”. Este foi o grito de protesto bem-humorado de integrantes do Somos, como William Santos (foto), durante a marcha do Fórum Social Temático.

Privataria em debate

O jornalista Amaury Ribeiro Junior, que escreveu A Privataria Tucana, participa nesta quarta-feira (25) de debate na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), às 16h, sobre as privatizações. Estão previstas as participações do economista da Unicamp Luiz Gonzaga Belluzzo, da jornalista Maria Inês Nassif e do diretor de Saúde da Fetrafi-RS, Juberlei Baes Bacelo.

Marina Silva debate no FST

A ex-senadora Marina Silva vai participar nesta quinta-feira (26) de um debate promovido pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), intitulado “Política 2.0”. O objetivo da conversa é refletir sobre acontecimentos políticos contemporâneos, como a Primavera Árabe e o Occupy Wall Street. Também participarão do debate Oded Grajew, da Rede Nossa São Paulo e Instituto Ethos; José Moroni, filósofo e coordenador da Plataforma pela Reforma do Sistema Político; e Marcos Rolim, jornalista, mestre em Sociologia pela UFRGS e professor-visitante da Universidade de Oxford. A conversa terá mediação de Ricardo Young, também do conselho diretor do IDS. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Direito da UFRGS (Avenida João Pessoa, 80), às 14h.



Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora