Noticias|Últimas Notícias>Política
|
8 de novembro de 2011
|
20:49

Vídeo: Cara a cara com Teixeira, Romário cobra explicações

Por
Sul 21
[email protected]
Romário (PSB-RJ): “Como brasileiro e como deputado federal vou lutar até quando puder para que a FIFA não monte um Estado dentro do Estado” | Foto: Beto Oliveira/Ag. Câmara

Da Redação

O deputado federal Romário (PSB-RJ) ficou frente a frente com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o secretário-executivo da FIFA, Jerome Walcke, nesta terça-feira (8) durante sessão da comissão especial da Câmara que analisa a Lei Geral da Copa. Como se estivesse na pequena área, o ex-matador não perdoou e questionou os dois sobre casos de corrupção em que estariam envolvidos.

Romário chegou a falar de uma carta em que Blatter chamava Teixeira de chantagista e disse que o conteúdo já de conhecimento da presidenta Dilma Rousseff. O centro-avante disse que depois disto, Teixeira foi nomeado para atuar no marketing da FIFA. Romário perguntou a Teixeira se Blatter fez isto porque temia algo.

O deputado também rebateu declarações de Walcke, que teria tido que o baixinho travava uma batalha pessoal contra a FIFA: “Como brasileiro e como deputado federal vou lutar até quando puder para que a FIFA não monte um Estado dentro do Estado”.

Veja o vídeo com as perguntas de Romário aos dirigentes:


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora