Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
26 de novembro de 2011
|
18:47

Vereador Haroldo de Souza pede desculpas após ser flagrado dirigindo alcoolizado

Por
Sul 21
[email protected]

Da Redação

O vereador e radialista Haroldo de Souza (PMDB) foi flagrado dirigindo alcoolizado na madrugada de sexta para sábado (26) em uma blitz no bairro Cidade Baixa. Ele fez o teste do bafômetro que indicou 0,6 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite permitido é de 0,14 miligramas. Acima de 0,33, como no caso de Haroldo, se está sujeito a detenção de seis meses a três anos e suspensão do direito de dirigir.

No Twitter, Haroldo de Souza se desculpou pelo ocorrido. E declarou estar tranquilo porque havia bebido apenas três cervejas com um amigo, aproveitando que neste fim de semana está de folga como narrador: “Errei… Assumo meu erro… Estava tão tranqulo que não vacilei em usar o bafômetro… Peço desculpas aos amigos e amigas pela decepção”, escreveu na rede social.

Após ser flagrado, o vereador foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Delitos de Trânsito, no Palácio da Polícia, e pagou fiança no valor de R$ 1350, sendo liberado por volta das 10h30min deste sábado. Ele havia sido parado pela EPTC, na Operação Balada Segura, por volta das 3h.

Com informações de Zero Hora e Correio do Povo


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora