Noticias|Últimas Notícias>Política
|
5 de outubro de 2010
|
19:44

Tucanos mudam slogan e focam campanha onde o partido elegeu governadores

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

A estratégia de campanha para o segundo turno já está definida. Com um slogan novo e mais popular, José Serra candidato da coligação “O Brasil pode mais”, vai concentrar sua campanha nos estados onde o PSDB elegeu governadores.

A atenção do candidato tucano estará voltada para o Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Esta tarde, por exemplo, o candidato fez visita obras de construção da av. Pêssego, em São Paulo.

O comando de campanha tem prazo até o final desta semana para colocar na rua a nova campanha que estará baseada no slogan “Serra é do bem”. Serra quer atingir a população de mais baixa renda e também os evangélicos que votaram em Marina Silva no primeiro turno.

O comando da campanha já preparou dois jingles que falam das ações do candidato quando governador de São Paulo e também preparam material para comparar a biografia dos dois candidatos dizendo “não tem padrinho, nem precisa de patrão”.

Na tentativa de mostrar união e força, o comando de campanha de José Serra tem reunião marcada para esta quarta-feira, em São Paulo.

Com informações da Folha


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora